Compliance

O Departamento de Compliance da WTM Saúde tem o objetivo de monitorar e assegurar que todos os colaboradores estejam alinhados com as práticas e condutas da Empresa.

A missão da WTM SAÚDE é atender as necessidades de nossos clientes, contribuir para o bem-estar e qualidade de vida da sociedade disponibilizando produtos e serviços de qualidade, alcançando as expectativas dos clientes, colaboradores e da sociedade.

Razão pela qual, visando aperfeiçoar os mecanismos necessários para atingir sua missão, e com vistas a manutenção da sua imagem íntegra e ética no mercado a WTM SAÚDE implementou seu programa de Compliance. Sempre comprometida com a integridade, a WTM Saúde criou um canal de denúncias para práticas que possam colocar em risco os procedimentos internos.




Este canal é destinado ao recebimento de relatos relacionados a violações ao Código de Ética e de Conduta e demais normas de Compliance da WTM Saúde.

Caso você identifique qualquer irregularidade e/ou violação às normas éticas e de integridade da WTM Saúde incentivamos a realização do relato por meio do presente canal. As informações serão recepcionadas pelos membros da Comissão de Ética e Processamento para averiguação nos termos do Regimento Interno. Asseguramos, desde já, sigilo absoluto, tratamento adequado a cada situação e a análise sem qualquer conflito de interesses. Você pode realizar seu relato no modo anônimo ou identificado, caso deseje identificar-se, garantimos, desde já, a adoção de todas as medidas para sua proteção e não retaliação. A responsabilidade sobre a veracidade das informações é sua, que as relata. É fundamental que as informações fornecidas sejam completas e detalhadas de modo a permitir uma análise objetiva:


• O que ( descrição da situação)
• Quem ( nome das pessoas envolvidas, testemunhas)
• Quando ( data do ocorrido, ou quando irá acontecer)
• Por que ( A causa e motivo)
• Quanto ( se for mensurável)
• Provas ( se elas existem e podem ser encontradas)